0

Ser Tentante




É gerar em seu coração um amor incondicional, pelo ser que nem foi gerado ainda, é sentir emoções, cada vez que pensa em ser mãe, é a cada tentativa, esperar e torcer pra que a mostra não dessa, é sonhar como vai ser a noticia do seu positivo, é planejar, como sera a noticia que fara pro marido, e contar os dias de atraso.
Ser tentante, é pegar um negativo mais uma vez, e chorar muito, e mesmo assim não desistir, é começar tudo de novo, é tomar chás, remédios, pra aumentar as chances de engravidar, é ver e ler coisas sobre bebê, é orar e pedir a Deus incessantemente, pra que seu dia chegue, é ir ao medico varias vezes, é ver o muco e correr pra namora, é sonhar e acordar no meio da noite, e dizer: sera que minha vez chegou.
Ser tentante, é um conjunto de coisas, ninguém melhor do que eu pra saber disso, fui tentante por 5 exaustos anos, sofri muito, acada mês com um negativo, sofria sim, muito, mais Deus era a minha maior força, e nunca deixou que eu desisti-se, continuei a tentar, tomei vários remédios, e quando eu decidi, fazer um ultimo tratamento, ele deu certo, e ao termino do tratamento, uns dois meses depois, tive meu tão sonhado positivo.
Meninas ser uma tentante, já esta no nome, ser tentante é nunca desistir depois de um negativo, é tentar sempre e desistir nunca, é oque eu Bruna Pink deixo aqui pra vcs...
Bjs para todas as tentantes deste mundo, e lembrem-se, que antes de sermos tentantes, já somos mães, porque em nosso coração já estamos gerando nosso sonho...

Por: Bruna Pink.

Nenhum comentário:

Hoje é eu & vc e sei que mais tarde o nosso Sonho de ter uma família sera realizado em nome de Jesus

Obrigada pela visita voltem sempre...