domingo, 23 de outubro de 2016

0

2° Diário de tentante

Oi meninas!
Então estou sumida sim, ando trabalhando muito, e com um filho de 3 anos e uma casa pra cuidar, confesso q esta bem difícil, mais é bom de mais, pois sou esposa, mãe, amiga, dona de casa e micro empresaria, tudo que mais sonhei esta acontecendo em minha vida, e tem 2 anos que decidimos ter outro filho, e não esta sendo nada fácil, comecei um tratamento com indutor (Serophene*) e o 1° ciclo não deu certo, então estou no 2°  ciclo de tentativa, estou no 3° dia do remédio, e sinto tanta dor nos ovários, e uma cólica terrível, não sei se isso e normal, mais esta na bula q e efeito colateral do remédio, então vou tentar esse 2° ciclo e aguardar, e se Deus assim permitir terei outro filho. Vim aqui contar pra cs isso, ate pq estou a um bom tempo sem vim aqui, me perdoe mais eu estou trabalhando com artesanato, e tenho q cuidar te tudo em casa, então não sobre tempo pra mim, estou com meu canal no Youtube e la eu posto alguns videos dos meus trabalhos, espero que vcs gostem, um beijo das Bruna Pink pra todas vcs, saudades..........

Nenhum comentário:

Hoje é eu & vc e sei que mais tarde o nosso Sonho de ter uma família sera realizado em nome de Jesus

Obrigada pela visita voltem sempre...