domingo, 24 de julho de 2016

0

De voltaaa! 2° diário de Tentante!

Oi minhas flores...
Então, hoje to muitooo feliz, fiz exames de rotina e esta tudo em ordem, pois a uns meses atras eu estava com a tireoide alterada novamente, então fiz tudo que precisei fazer, e gracas a Deus estou bem, ultrassom ok, exames de sangue ok, exames de preventivo ok, trans-vaginal ok, e o melhor de tudo isso que posso ser mãe mais uma vez, então meninas como muitaaaas de vcs já conhecem minha historia, hoje começo mais um diário de tentante, só que dessa vez sera pela 2° vez tentando ser mãe, que quiser pode me acompanhar, ficarei mega feliz, e se quiserem podem me perguntar que farei as resposta pra vcs. bora comigo que minha caminhada já começou.....

Nenhum comentário:

Hoje é eu & vc e sei que mais tarde o nosso Sonho de ter uma família sera realizado em nome de Jesus

Obrigada pela visita voltem sempre...